Compliance e Governança na Saúde 2018 lota auditório do Mourisco

May 23, 2018

No último dia 17/05/18, a BRA CERTIFICADORA em conjunto com a A4Quality e o Instituto Latino Americano de Gestão em Saúde promoveram um rico encontro para debater o tema Compliance e Governança na Saúde. O evento, que ocorreu no auditório do Mourisco (Botafogo-RJ), ficou completamente lotado e contou com a participação de grandes profissionais do setor (programação completa abaixo).

A BRA CERTIFICADORA, além de atuar nas CERTIFICAÇÕES DE COMPLIANCE, consolida de forma definitiva sua missão de promover uma agenda positiva acerca do tema, elevando o conhecimento à respeito do assunto no que tange a implementação de Programas de Integridade efetivos, sua avaliação e consequente certificação.

 

Tiago Martins, Diretor Executivo da BRA CERTIFICADORA destaca: "Precisamos evitar a banalização deste tema e promover uma discussão que realmente oriente as organizações na implementação das práticas de compliance. É o único caminho para a recuperação da credibilidade e a elevação da competitividade das nossas empresas. Estas práticas precisam representar solução de continuidade e a certificação é o último estágio deste processo, porém não menos relevante. Temos necessariamente que fugir da implementação de "programas de prateleira" e das avaliações "checking the box", ou nada vai mudar realmente. A BRA compreende isso e preservando a isenção e a total imparcialidade que deve pautar sua atuação no mercado, procura dar sua contribuição para que as organizações tenham condições de implementar programas de integridade ou sistemas de gestão anticorrupção/antissuborno que sejam compatíveis com a amplitude dos requisitos e com o nível de exigência realmente único e diferenciado que adotamos no nosso Programa de Certificação de Sistemas de Gestão Anticorrupção. Em função de não podermos atuar apoiando empresas nesta implementação através de consultorias (algo proibitivo para quem atua ou influencia em ações de certificação), eventos abertos como este e com diferentes players do mercado foi a forma encontrada para cumprirmos esta nossa missão".

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Notícias Em Destaque

BRA e CELINT formam Join Venture para atuar em Governança Corporativa

September 13, 2019

1/2
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Arquivo