CGU orienta indústria farmacêutica sobre convite a servidores públicos para eventos

Com o intuito de aprofundar as discussões e o entendimentos envolvendo a Orientação Normativa CGU/CEP nº 01/2016, "que estabelece como o servidor do Poder Executivo Federal deve proceder nas situações em que é convidado a participar de atividade custeada por pessoa ou instituição externa ao órgão ou entidade", a CGU em parceria com a Associação da Indústria Farmacêutica de Pesquisa (Interfarma) publica uma série de perguntas e respostas.

 

 

 

Importante destacar que apesar da publicação ter como foco a participação de agentes públicos, seu conteúdo pode perfeitamente ser utilizado e aplicado por entidades privadas visando o mesmo controle envolvendo a mitigação de conflito de interesses, aperfeiçoando seus programas/sistemas de integridade.

 

Vale destacar que a Orientação Normativa CGU/CEP No 01/2016 é uma das fontes bibliográficas utilizadas no desenvolvimento do Anexo Setorial para o setor de saúde, que será lançado nas próximas semanas como parte do exclusivo Programa de Certificação de Sistemas de Gestão Anticorrupção da BRA CERTIFICADORA. Projeto inédito e desenvolvido em parceria entre a BRA CERTIFICADORA e a A4 QUALITY, maior acreditadora de operadoras de saúde do país junto à ANS, e com o apoio do INSTITUTO LATINO AMERICANO DE GESTÃO EM SAÚDE (INLAGS). Veja mais AQUI.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Notícias Em Destaque

BRA e CELINT formam Join Venture para atuar em Governança Corporativa

September 13, 2019

1/2
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Arquivo